sexta-feira, 13 de julho de 2012

Hoje, você é "Chef por 1 dia"


Johnnie Walker Jubileu de Diamante

Hoje, iremos entrar um pouco na história do whisky mais conhecido no mundo.
A Johnnie Walker tem uma história de determinação que se estende por três gerações de uma família. 

Cada geração compartilhou da mesma paixão pela fabricação e destilação do uísque.
Johnnie era filho do fazendeiro, Alexander Walker, que morreu em 1819, e o rapaz, então com 15 anos, era muito novo para continuar tocando a fazenda da família.
Com a venda da fazenda, John abriu uma pequena loja em 1820 na cidade de Kilmarnock, localizada no oeste da Escócia, investindo £417 no novo negócio.
O pequeno estabelecimento vendia chás, vinhos, bebidas e comidas secas, começando assim a desenvolver uma clientela de alta reputação.
E nesse ano de 2012 a empresa decidiu homenagear a Rainha  Britânica.
Em 1952, a Rainha Elizabeth era coroada na Inglaterra.
Comemorando os 60 anos da coroação da monarca britânica, o whisky Johnnie Walker lançou uma edição Premium da bebida em uma embalagem majestosa e requintada.
A garrafa em forma de uma diamante é do legítimo cristal Baccarat, no gargalo da garrafa temos um detalhe em prata de lei com um pequeno diamante encravado. 



O kit luxo do whisky ainda possui dois copos de cristal Crumbia com desenhos gravados por Philip Lawson e um livro comemorativo. 


Essa preciosidade será para colecionador, apenas 60 garrafas serão produzidas e vendidas por aproximadamente 300 mil Reais. 

Diamond Golden

Quer uma??!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário